Para otimizar o resultado do seu investimento em mídia off-line, a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite e uma das maiores anunciantes do Brasil, utilizou as soluções de otimização de mídia off-line da NEXXYS, empresa de inteligência empresarial, pioneira no desenvolvimento de soluções de gestão baseada em dados, Data-Driven Management (DDM).

A prática de um modelo que permita que o anunciante pague de acordo com a performance obtida veio para revolucionar o mercado de mídia off-line, uma vez que passa a ser possível quantificar aquilo que os anunciantes realmente buscam o engajamento do consumidor.

Soluções que geram, analisam e gerenciam dados para maior assertividade dos investimentos em mídia off-line

O Marketplace Intelimídia é o primeiro focado em comercialização de mídia off-line por performance no mercado. Nessa plataforma, anunciantes e agências compram não mais inserções publicitárias, mas sim um volume pré-definido de engajamento, cuja entrega pode ser acompanhada em tempo real. Assim como no modelo já praticado em mídia digital, o resultado passa a ser tangibilizado e otimizado, gerando grande valor tanto para veículos como para o anunciantes e suas agências.

Já a solução de Otimização de Mídia Off-line (OMO) é a maneira pela qual a NEXXYS gera, analisa e gerencia dados para maior assertividade dos investimentos em mídia off-line de seus clientes. A plataforma possibilita que as equipes de marketing de anunciantes e suas agências possam realizar  o melhor investimento possível da verba de mídia off-line a partir das inúmeras escolhas possíveis entre veículos, formatos, programação, níveis de investimento, peças publicitárias e outras variáveis. Veja o depoimento do diretor de marketing da SKY, Alex Racco:

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