Anunciado oficialmente no dia 19 de junho, oportunidade na qual a companhia apresentou seu novo portfólio de headphones no país, o conceito “Somos Sony” passa a direcionar as operações locais da marca. ‘Somos Sony’ tem o objetivo de aumentar a visibilidade de todas as frentes que a empresa atua em benefício dos consumidores brasileiros. Além da fabricação de eletrônicos, a marca reforça a sua atuação na criação de entretenimento; como música, filmes, séries, reality shows e jogos. O conceito reforça ainda o posicionamento global “Empresa Criativa de Entretenimento”, anunciado na CES, Consumer Eletronic Show desde ano, pelo CEO da companhia Kenichiro Yoshida.

A Sony é a única empresa capaz de oferecer solução completa, desde a captação de imagens e criação de conteúdos diversificados, até a fabricação de produtos eletrônicos que proporcionam experiências premiumaos consumidores.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald