Taboola, principal plataforma de descoberta de conteúdo do mundo, anunciou hoje uma parceria estratégica com a Sony Network Communications, empresa do grupo Sony Corporation. Com a parceria, a Sony Network Communications integrará o Taboola News nos serviços do Sony News Suite para proporcionar uma experiência editorial personalizada à sua ampla base de consumidores. O objetivo da parceria é permitir que a Sony traga conteúdo personalizado e relevante da rede global de Publishers premium da Taboola para os serviços do News Suite.

Além de aumentar o engajamento do usuário, o Taboola News criará um novo fluxo de receita para a Sony Network Communications e fornece aos Publishers da Taboola um novo mecanismo de crescimento de público-alvo, apoiando o jornalismo de qualidade. A Sony Network Communications integrará o feed do Taboola News diretamente no News Suite, exibindo notícias e conteúdo relevantes e personalizados de sua rede de Publishers premium.

Operadoras de telefonia móvel e fabricantes de dispositivos móveis estão utilizando o Taboola News para exibir conteúdo diretamente em seus dispositivos e aplicativos de notícias dos quase 50 mercados em todo o mundo onde a Taboola opera. A Taboola é capaz de alavancar seu mecanismo de personalização orientado por inteligência artificial para mostrar o conteúdo que os usuários estão mais propensos a ter interesse em consumir em seguida.

Por meio da parceria, a Sony Network Communications e a Taboola permitirão que os Publishers premium compartilhem conteúdo curado em uma experiência imersiva de leitura de notícias ao lado de milhões de pessoas e diversifiquem sua dependência de fontes de tráfego. Para as marcas, a Taboola oferece a oportunidade sem precedentes de ser recomendada lado a lado a algumas das Publishers jornalísticas mais inovadoras que alcançam um público maior sem os laços de jardins murados.

“A avançada tecnologia de aprendizado da Taboola e o profundo conhecimento das preferências dos usuários fazem dela a parceira de inovação perfeita para o Sony News Suite. Sua plataforma de descoberta nos permite fornecer aos nossos usuários em 200 países e territórios uma maneira de descobrir conteúdo novo e interessante totalmente integrado à nossa experiência móvel Android”, afirmou Makoto Ishii, gerente geral da Sony Network Communications. “Estamos entusiasmados por nos unirmos a Taboola para oferecer novos conteúdos dinâmicos aos nossos leitores ”.

“Nosso foco nos próximos 10 anos é ajudar a trazer jornalismo e notícias de qualidade para todos os dispositivos e levar centenas de milhões de pessoas de volta à web aberta. O uso de celulares, em particular, está aumentando, com os usuários de hoje verificando seus celulares quase 100 vezes por dia”, apontou Adam Singolda, CEO e fundador da Taboola. Com os smartphones se tornando cada vez mais proeminentes nas experiências do dia-a-dia, a Taboola leva os leitores de volta à web aberta, fortalecendo os Publishers atuais, concedendo-lhes acesso direto a seus públicos, da mesma forma que o SEO nos últimos 20 anos. Há uma grande oportunidade para os Publishers premium, anunciantes e fabricantes de smartphones se envolverem com esses públicos de uma maneira que é profundamente pessoal e cria relacionamentos digitais de longo prazo baseados em valor e confiança. Temos a honra de colaborar na jornada com a Sony Network Communications e potencializar esses “momentos do próximo”, em que os usuários estão abertos para descobrir coisas de que possam gostar e que nunca nem souberam que existiam.”

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald