A cervejaria belga Stela Artois criou um novo logotipo para suas embalagens, com o objetivo de refletir a rica herança da empresa enquanto atrai o consumidor contemporâneo.

O novo design, previsto para ser lançado nas prateleiras do Reino Unido nas próximas semanas, traz um trabalho revisado inspirado em design antigo, que presta homenagem à herança da cervejaria belga de 600 anos. Agora a estrela de oito pontas vem com os”raios” redesenhados que chamam a atenção para o emblema princiapal, marca registrada da cervejaria.

O diretor de marketing da Stella Artois para a Europa, Alexis Berger, explicou que “a empresa está orgulhosa de sua nova criação. Não apenas da estética revisada mas também por exalar agora uma sensação “premium”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald