A Ticket Log, marca da Edenred Brasil, aposta cada vez mais na integração de novos serviços na Log&Go, funcionalidade do Ticket Car. A novidade é a parceria com o Vá de Táxi, aplicativo que possibilita a chamada de taxistas em todo o Brasil e permite a utilização do saldo do cartão para pagamento por meio do smartphone.

“Essa é mais uma parceria que leva aos nossos clientes e usuários uma solução que simplifica e flexibiliza a sua mobilidade, principalmente no ganho de tempo, com um recurso que é acionado na palma da mão. Ao incorporar os serviços do Vá de Táxi entre as funcionalidades da Log&Go, reforçamos nosso compromisso para que os nossos públicos tenham, de forma moderna e inovadora, um meio de pagamento integrado para a utilização em diferentes modais, seja para abastecer, carregar o seu bilhete de transporte ou chamar um táxi”, comenta Douglas Pina, head de Mercado Urbano da Ticket Log

O Vá de Táxi conta com uma rede de mais de 130 mil taxistas cadastrados em todo o Brasil e, para utilizar o saldo do Ticket Car, basta cadastrar o número do cartão no aplicativo e, ao solicitar uma corrida, selecioná-lo na opção de pagamento. Entre os diferenciais oferecidos pela plataforma, estão: descontos que podem chegar a até 40%, oferecidos pelos próprios motoristas; opção de taxista favorito, na qual o usuário indica seu profissional de preferência para ser atendido, e não há tarifa dinâmica.

“O Vá de Táxi está constantemente buscando parceiros que ajudem a melhorar a experiência de nossos usuários, e a parceria com a Ticket Log nos possibilita incentivar o pagamento das corridas via aplicativo, por meio do cartão Ticket Car, de forma simples, prática e segura, três dos principais pilares da nossa empresa, tanto para os passageiros quanto para os taxistas.” afirma Tatiana Vecchi, CEO do Vá de Táxi.

Para usufruir dessa comodidade, não há limite de valor nem de utilizações, e os cem primeiros usuários terão um desconto de 20% nas três primeiras corridas, limitadas ao valor de R$ 15 cada uma.

Essa é a quinta parceria apresentada ao mercado para a funcionalidade Log&Go, que já conta com os serviços dos aplicativos: Zumpy, para solicitações de caronas compartilhadas; Easy Carros, para lavagens ecológicas e outros serviços veiculares; Fácil Assist, para a utilização de serviços de assistência 24 horas (reboque, socorro mecânico e elétrico); e Onboard Mobility, para a recarga do Bilhete Único na cidade de São Paulo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdGeek

+ Ver mais

Que o R2 D2 esteja com você!

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald