A TIVIT, multinacional brasileira de soluções digitais, será uma das patrocinadoras do Brasil Open 2019, o maior torneio de tênis do país. A competição, que acontece entre os dias de 25 de fevereiro e 03 de março, no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo.

Durante o evento, a TIVIT promoverá diversas atividades, como o Kids Day e a Clínica de Tênis, onde crianças e adultos poderão aprender a jogar tênis com profissionais. Para Luiz Mattar, CEO da empresa, essa é uma importante ação de incentivo ao esporte. “Minhas raízes estão ligadas ao tênis, e é motivo de grande orgulho para a TIVIT patrocinar o Brasil Open 2019. Vamos proporcionar aos nossos convidados a excelente experiência de assistir grandes nomes do tênis em ação”.

O torneio Brasil Open, que está em sua 19ª edição, já contou com a participação de grandes nomes do tênis mundial como Rafael Nadal, Gustavo Kuerten, Carlos Moyá, Tommy Haas, Nicolas Almagro, Juan Carlos Ferrero, Guillermo Cañas, entre outros. Entre as estrelas confirmadas para esta edição estão: o tunisiano Malek Jaziri, o português João Sousa, o argentino Leonardo Mayer e o espanhol Albert Ramos-Viñolas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald