As temperaturas já estão caindo conforme a temporada de inverno se aproxima também. Em São Paulo, um dos principais destinos da estação é Campos do Jordão. A cidade é cercada pelas montanhas da Serra da Mantiqueira e, durante a temporada, os termômetros ficam abaixo de zero com facilidade. Por conta de tantos atrativos, Campos do Jordão é um incrível destino nos feriados e a  Voom inaugura uma rota exclusiva para Campos do Jordão durante o feriado de Corpus Christi.

A rota estará disponível na quarta-feira (19/6) e na quinta-feira (20/6) para quem vai a Campos do Jordão, e no domingo (23/6) e na segunda-feira (24/6) para quem retorna a São Paulo. É possível embarcar da região do Campo de Marte (Zona Norte da cidade) e do Itaim Bibi (heliponto do hotel Blue Tree Premium Faria Lima) até Campos do Jordão e depois também pode contar com o serviço da Voompara retornar à São Paulo sem passar pelo caos do trânsito.

O voo tem duração de 50 minutos e custará R$ 2.500 por pessoa. O passageiro pode levar até dois itens pessoais (mochila, bolsa, etc) dentro da aeronave. Também é possível levar uma bagagem de até 23kg para ser despachada, com custo extra de R$ 75.

“A pedido dos próprios clientes inauguramos rotas exclusivas durante o Carnaval e a Páscoa para a Praia de Juquehy, que foram um grande sucesso. Agora, com a temporada de inverno chegando, estamos animados em anunciar o voo de São Paulo até Campos do Jordão exclusivamente para o feriado de Corpus Christi. Nossa meta é auxiliar as pessoas a evitar o trânsito das estradas durante o feriado, com a mesma qualidade, conforto e acessibilidade que sempre oferecemos”, explica Olivier Capoulade, country manager da Voom no Brasil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald