Em comunicado, o Walmart informa que a agência WMcCann foi vitoriosa no processo de concorrência realizado para selecionar seu novo parceiro de comunicação integrada da rede para todas as bandeiras de hipermercados (Walmart, Big, Hiper Bompreço), supermercados (Mercadorama, Nacional, Todo Dia, Bompreço e Walmart), atacado, (Maxxi) e divisão especial (farmácias, postos de combustível, fotocenters e serviços financeiros).

“Muito mais do que uma agência de publicidade, precisamos de um parceiro de negócios com comunicação integrada neste momento de transformação. E foi o que mais nos atraiu na WMcCann, além de eles terem demonstrado um forte empenho, dedicação e vontade de entrar de cabeça com a gente nesse projeto”, afirma Christianne Rego, diretora executiva de marketing.

“É uma honra e um grande orgulho para nós termos a oportunidade de trabalhar com uma das marcas mais importantes do varejo brasileiro, que tem tudo para se tornar a maior do mercado nos próximos anos”, destaca Hugo Rodrigues, chairman e CEO da WMcCann.

O Walmart chegou ao Brasil em 1995 e desde então está presente em 18 estados e no Distrito Federal, contabilizando 186 municípios, com 589 unidades (varejo, atacado, clube de compras, postos de combustíveis e farmácias). É a maior rede de hiper e supermercados no Sul, além de ter liderança absoluta no Nordeste.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald