Porto lança AcademIA com Sabrina Sato para capacitar corretores na Creator Economy
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Como prometido, estamos de volta para mais um Adnews Pod Tips. A recomendação de hoje vai para quem deseja viver uma vida mais leve, sem se estressar com as situações…
Adnews
23.04.2024
Como prometido, estamos de volta para mais um Adnews Pod Tips. A recomendação de hoje vai para quem deseja viver uma vida mais leve, sem se estressar com as situações do cotidiano. Se interessou? Então já pegue seus fones de ouvido, acesse sua plataforma de podcast favorita e se ligue na dica de hoje.
Com 20 milhoes de livros vendidos, Mark Manson, conhecido pelo seu trabalho ‘A Sutil Arte de Ligar o F*oda-se’, apresenta o podcast, que leva o mesmo nome do livro, para explorar perguntas desconfortáveis que podem mudar a vida daqueles que forem corajosos o bastante para se questionarem sobre.
O autor best-seller mostra uma nova ótica sobre temas como relacionamento, carreira, saúde, riqueza e felicidade, abordando todos com seu humor um tanto sujo e estilo irreverente.
Você já se questionou se existe uma forma de realizar um trabalho significativo sem que isso exigisse grandes quantidades de energia ou sacrifícios? Para a recomendação de hoje, a equipe do Adnews escolheu o episódio “Productivity Expert Explains: How to Accomplish Far More While Working Less (ft. Cal Newport)”, que conta com a presença do especialista em produtividade Cal Newport para explicar como uma pessoa pode realizar muito mais enquanto trabalha menos.
Neste episódio, Manson também debate com Newport acerca dos perigos sutis do trabalho remoto/digital e a chave para evitar a sobrecarga e o esgotamento, enquanto ainda é possível trabalhar com o que você ama.
Confira o episódio abaixo:
Curtiu a dica de hoje? Fique ligado, pois logo mais estaremos de volta com mais um Adnews Pod Tips.
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.