A semana está terminando e a publicidade agradece. Na segunda-feira, por exemplo, a Coca-Cola surpreendeu o mundo lançando uma campanha contra a obesidade. A Nike, por sua vez, mostrou criatividade ao comparar Kobe Bryant com as forças da natureza num anúncio com texto e edições frenéticos.

 

A Samsung roubou a cena com o urso simpático que lava sua própria pele. Do lado nacional, o São Paulo Futebol Clube mandou sua nova camisa para o espaço, numa ação que lembrou o salto da Red Bull. Já a CNA demonstrou o quão feliz pode ficar uma pessoa que aprende inglês.

 
Veja o TOP 7 com os melhores comerciais da semana, na opinião da redação do Adnews.
 
 
1 – Samsung e o Urso
Agência: Viral Factory
Um animal selvagem invade a gravação de um comercial. O que acontece? Veja abaixo.
 
2 – Nike e Cristiano Ronaldo
Agência: W+K Portland
Uma chuteira tão poderosa que causa estragos por onde passa.
 
3 – SPFC no Espaço
Agência: Z+ e Lattitud
Um time que alega ter conquistado tudo, agora quer conquistar o espaço.
 
4 – Coca-Cola contra a obesidade
Agência: Brighthouse e Citizen2
Há alguns anos, era inimaginável a Coca-Cola assumir sua culpa e lançar uma campanha contra a obesidade.
 
5 – Nike e Tiger Woods
Agência: W+K Portland
E quando Tiger Woods resolve fazer uma espécie de disputa com seu grande rival?
 
6 – CNA e as comemorações
Agência: Giovanni+Draftfcb
Como é a reação de uma pessoa que, finalmente, consegue usar o idioma que aprendeu? O CNA mostrou.
 
7 – Kobe Bryant é uma força constante da natureza?
Agência: W+K de Portland.
Kobe Bryant, assim como a chuva e o crescimento da grama, é uma força constante. Conte com ele. Pelo menos é o que diz a Nike.
 
Redação Adnews
Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald