O 4bee Flix, plataforma colaborativa que aproxima os melhores criativos do mercado aos profissionais de comunicação interna, lança campanha de endomarketing “Só amor incondicional” para este Dia dos Pais. Com uma interface simples e intuitiva, o 4bee FLIX viabiliza que equipes de RH e comunicação interna de uma empresa ou instituição pública foquem em ações mais estratégicas, deixando para a plataforma realizar as campanhas do calendário de endomarketing.

Dessa forma, com poucos cliques, é possível receber campanhas personalizadas para ações online e off-line, ou seja, e-mails marketing, banners digitais, impressos, entre outros, que absorvem muito tempo dos profissionais de RH para serem produzidos. Baseada no conceito de que amor paterno é uma energia que vem de dentro e que por fora todos os pais são diferentes, a plataforma sugere um amplo leque de campanhas para que cada empresa escolha o que mais se adequam aos seus valores e estilo visual.

Antes de lançar a plataforma, o BWG realizou uma pesquisa com mais de 100 empresas que, entre outros dados, mostrou que 60% desse valor com endomarketing ocorre em campanhas de datas comemorativas e temas como de comunicação interna como sustentabilidade, segurança, diversidade, entre outros.

Além disso, 50% das grandes empresas e 62% das médias esperam mais de 4 dias úteis para ter a campanha finalizada e fazem inúmeras alterações de layout ao longo do processo. Com o 4bee Flix, o serviço conclui-se em apenas 48 horas.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdGeek

+ Ver mais

Que o R2 D2 esteja com você!

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald