Skip to main content

A Associação Brasileira de Indústria do Vidro, (ABIVIDRO), traz campanha para apresentar o posicionamento da indústria vidreira: ‘Vidro. Para os vidrados no mundo’.

A campanha, criada pela Iris Worldwide, reforça a relação que as pessoas sempre tiveram com o vidro no dia-a-dia. “É importante não só para todas as áreas de serviços relacionadas a indústria do vidro, mas também para o consumidor final entender os benefícios que o vidro pode trazer para sua vida”, explica Fabiana Jadão, Diretora de Atendimento e Operações da Iris Worldwide.

Para apresentar seu novo conceito, o filme conta através de um manifesto várias histórias sob o ponto de vista do vidro. “Criar essa conexão emocional foi fundamental para contar a história do vidro de uma forma muito particular e estamos muito felizes com o resultado desta campanha”, alegra-se Lucien Belmonte, Superintendente Geral da ABIVIDRO. Confira abaixo:

Além de desdobramentos digitais, o projeto ainda conta com uma trilha original toda composta com vidro, onde um músico especializado deu vida usando desde lâmpadas até uma harmônica de taças. “Foi um desafio incrível poder mostrar como o vidro é tão fundamental em nossas vidas, mesmo que invisível aos olhos em toda nossa rotina. Construir essa relação que chega a ser maternal, foi a nossa maior inspiração”, conta Guto Blanco, diretor de criação da Iris Worldwide.

A campanha entrou no ar dia na segunda-feira, (15), e se estende até 2020 com a intenção de marcar um novo momento de relacionamento da ABIVIDRO com seus públicos de interesse, aproximando-se da audiência e mostrando o quanto o vidro é protagonista na vida das pessoas e elas não percebem. O digital foi o meio escolhido para a ação, pois a ideia é que os impactos nas plataformas online abram a porta do diálogo para futuras abordagens. Ainda estão estudando a possibilidade de uma versão 30′ ir para a TV fechada no mês de agosto.

Ficha Técnica Vidrados:
Cliente: ABIVIDRO
Produto: Institucional
Título: Vidrados

Aprovação:
Lucien Belmonte
Thaise Victorino

Agência Iris Worldwide São Paulo:
Diretora de Atendimento e Operações: Fabiana Jadão
Atendimento: Danilo Silvério, Lilian Platzer, Karini Selerges
Diretora de Operação Digital: Naomi Covacs
Diretor de Criação: Gustavo Blanco
Criativo Arte: Thais Barcellos
Criativo Redator: Caio Carvalho, Will Viscaino
RTV: Amanda Seabra e Lia D` Amico
Diretor de Planejamento: Cacau Lima
Planejamento: Gabriel Gonçalves
Mídia: Conrado Alegro

Produtora de Áudio:
*Alma11:11Audio*
Composição e Produção Musical: Diego Raso
Técnico/ Pós produtor: Junior Aragaki
Músicos (harmônica de taças) : Tomas Oliveira
Locutora: Maristane Dresch
Produção Executiva: Carla Bräuninger

Produtora de Vídeo:
*Soalma Production Co.*
Diretor: Guimel Salgado
Ass. de Direção: Antônio Matos
Diretor de fotografia: Michel Telsin
Produção executiva: Marina Waldvogel
Produtor: Leandro Langoni
Atendimento da produtora: Marina Waldvogel
Pós-produção/ Finalização: Cora Post

Leave a Reply