Skip to main content

A Company GYM, academia localizada em Sorocaba, lançou no mês de novembro o Ausência Solidária, projeto que identifica alunos que pagaram mensalidades da academia, mas não as utilizaram e doa para atletas carentes com grande potencial. 

A iniciativa funciona da seguinte forma: a academia faz um levantamento de clientes que pagaram mensalidade e não tiveram registro de entrada na catraca da academia no período referente ao pagamento através do seu sistema informatizado. E a partir disso, é criado um banco de mensalidades não utilizadas. 

Em paralelo, eles identificam atletas potenciais que não tem condições financeiras para treinar, entram em contato com cada um deles para um processo seletivo através de reuniões presenciais. Ao fim do processo é oferecida a entrada gratuita na academia para os atletas selecionados.

A criação do projeto é da agência A8 Brands, agência de Sorocaba, com participação do diretor de arte Phillipe Santos,  recém-chegado da Grey Brasil onde participou da campanha “You Need It”, para Sekron Securities, premiada com Bronze em Cannes 2019, na categoria Print & Publishing.

Saiba mais pelo site.

Leave a Reply