No país do futebol, compartilhar a emoção de uma partida com o pai é muitas vezes um dos momentos mais marcantes na vida de um filho. Pensando nisso, a Natura estreia sua campanha digital para o Dia dos Pais a partir de uma homenagem surpresa de filhos a seus heróis no intervalo de um jogo de futebol.

Assinado pela agência Salve e com produção da Malabar filmes, a ação contou com oito pais que foram surpreendidos com depoimentos de seus filhos no telão do estádio com um público de mais de 30 mil pessoas, em São Paulo. As reações dos pais, presentes na arquibancada ao lado dos filhos, foram capturadas por câmeras e exibidas em tempo real nas telas. Não só eles, como toda torcida presente se emocionou.

"Nossa campanha tem o objetivo de gerar uma recordação para a vida inteira. Por isso, escolhemos um estádio de futebol, um lugar onde há conexão e cumplicidade entre pais e filhos", explica Andrea Éboli, diretora de marketing da Natura.

Confira:

FICHA TÉCNICA

Anunciante: Natura 

Agência: Salve_

Título: Heróis no telão 

Direção de Criação: James Scavone e Ricardo Schreiner

Direção de Arte: Ricardo Schreiner, Lula Bonfieti e Felipe Fiuza 

Redação: James Scavone e Letícia Moraes

Atendimento: Luis Renato Lui, Isabella Bevilaqua, Carolina Imparato, Mariana

Planejamento: Carlos Pitchu, Thiago Campos

RTV:  Taiana Dutra                                   

Produtora: Malabar Filmes
Direção: Alexandre Cruz e Albert Klinke
Produção: Jade Gimenez e Lara Kaletrianos
Coord. Produção: Gustavo Michelin
Atendimento: Lola Cherri

Supervisão de Pós Produção: Bira Lavor

Coord. Pós Produção: Denise Rosa
Edição: Thaís Bologna
Animação: Gustavo Schrank
Colorista: Andre Reis

Aprovação (cliente): Andrea Eboli, Lara Mascarenhas

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald