Skip to main content
Criatividade

Adidas Originals e Marcelo D2 remixam os anos 90

By 27/08/2019No Comments

Adidas Originals traz de volta dois grandes ícones nascidos em 1998 em uma única ação: o hit “Eu Tiro é Onda”, lançado no primeiro álbum solo de Marcelo D2, e o sneaker OZWEEGO, modelo emblemático dos anos 90, que foi recriado pela marca para a geração atual.

“Eu Tiro é Onda”, single do primeiro álbum solo de Marcelo D2, ganhou uma nova versão. A faixa, um dos maiores clássicos da carreira do artista, foi lançada em 1998 e chega pela primeira vez nas plataformas de streaming no próximo sábado, (30).

O rap pesado da versão original que harmonizou versos em português e inglês ao contar com a participação do rapper Shibbaz, agora vem acompanhado das rimas afiadas de Sain (a.k.a. Stephan Peixoto), filho de D2.

Os beats mantêm a assinatura de DJ Nuts, que mixa com maestria passado e presente com batidas e flows que entregam uma sonoridade atemporal à faixa.

Remixando o passado para criar o futuro, Marcelo D2 e Sain deixam claro que tirar onda está no sangue da família Peixoto.

Com esse lançamento, a adidas Originals anuncia também o início da parceria com Marcelo D2, que completa um time de artistas e influenciadores adidas Originals voltados aos universos do lifestyle, do rap e do hip-hop, do qual Sain já faz parte desde 2016.

A música “Eu Tiro é Onda” estará disponível pela primeira vez nos serviços de streaming Tidal, Spotify e Deezer. O single foi regravado com a participação especial de o rapper Sain, filho do cantor, e do DJ Nuts, responsável pelo beat original, e também ganhou um novo clipe, que estreia nesta sexta-feira, (29), no canal do D2 no YouTube.

Leave a Reply