A Samba, uma das empresas da Holding Clube, é a agência por trás da estratégia de lançamento do Starbucks At Home, nova linha de produtos Starbucks que começa a ser vendida em pontos específicos do varejo de São Paulo. A campanha, desenhada pela Samba, tem o objetivo de reforçar a experiência dos consumidores ao usufruir de um café de qualidade dentro de casa, sem deixar de lado a característica premium da marca.

Para marcar o lançamento, a Samba, em parceria com a Nestlé, desenvolveu uma série de eventos “at home”, onde o público desfrutará de uma experiência Starbucks em casas reais na capital paulista, com uma programação repleta de debates sobre a nova forma de viver e se expressar na cidade, palestras, workshops, shows e degustações.

Nos dias 25 e 26 de maio, na casa do empresário Dinho Diniz, a Samba promove o Starbucks At Home Weekend, um final de semana com programação especial para o público final, que inclui palestrantes como Mônica Salgado, Kondzilla e Hel Mother; e jam sessions de Maria Gadú e Pretinho da Serrinha. 

“O mais interessante deste projeto foi receber a confiança da Nestlé ao aceitar toda a nossa estratégia de lançamento, tanto para público interno (equipe de vendas e endomarketing, por exemplo), quanto para o consumidor final. E para o consumidor final, nós evoluímos o conceito de brand temple (galpão cenografado) e abrimos casas de verdade em SP para o público conhecer o lifestyle que combina com Starbucks At Home”, afirmam Rachel Corrêa e Felipe Muller, coordenadora e head de planejamento da Samba, respectivamente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald