Skip to main content

“E vai rolar a festa!”. A famosa frase da música “Festa”, de Ivete Sangalo, abre o vídeo da campanha deaniversário da Americanas, que tem a cantora como garota propaganda. A ação, que tem como mote a frase “Desde sempre comemorando com você”, comemora os 90 anos da marca e destaca sua presença na vida dos clientes ao longo dos anos, oferecendo tudo o que precisam tanto nas lojas físicas  quanto no site.

A campanha se divide em duas fases – antes e durante a comemoração. O filme traz Ivete em seu camarim interagindo com pessoas que estão nas ruas: enquanto se produz, a cantora vai respondendo perguntas do público, que questiona o que vai rolar no aniversário. Em outro momento, já pronta para a festa, Veveta apresenta as ofertas e vantagens que os clientes podem aproveitar durante o evento. Confira abaixo: 

Além do filme, que terá inserções em grandes emissoras como Globo e SBT, a ação contará com merchandising em diversos programas. A música da campanha também tocará durante todo o evento nas unidades físicas da rede. As redes sociais e o aplicativo da marca também contarão com conteúdos e ofertas exclusivos. Os clientes poderão participar do aniversário por meio de recursos interativos como jogos e enquetes nesses canais.

 

Leave a Reply