Com primeira campanha criada pela Ampfy, a Ri Happy antecipa o Dia das Crianças e lança brinquedo exclusivo para a data: os Aquabitzz, um mar de slime. A coleção inspirada no fundo mar conta com sete personagens, sendo um maior, o Big Shark, e seis menores. Todos acompanham slime e um aplicador para a criançada interagir com os brinquedos. Foram produzidas também versões especiais, mais raras, como os dourados e os que brilham no escuro. Os brinquedos são adquiridos por meio de uma mecânica promocional que envolve troca de selos.

Toda a ação envolveu mais de 30 profissionais da agência. Na fase de estreia, os influenciadores EnaldinhoLulucaGato GalacticoLucas Rangel, entre outros  fizeram um unboxing com os Aquabitzz apresentando em seus perfis e explicando como funciona a troca de selos. Cada youtuber apadrinhou um personagem e sugeriu nomes, abrindo uma enquete para o público votar. A partir daí, a campanha foi ao ar com uma estratégia diversificada e que conta com formatos On e Offline, sendo: TV Aberta e Pay TV, YouTube, Display e Redes Sociais, além de outras entregas dos Influenciadores Digitais já citados.

A peça principal, o filme, mostra o Solzinho, ícone da Ri Happy, brincando em uma piscina inflável. Em um momento o personagem sonha que está num mar de slime e se depara com os Aquabitzz. Após um susto causado pelo personagem Big Shark, o solzinho acorda e vê a coleção ao seu lado. Injeta slime no Tubz (mini tubarão avulso) e começa a brincar. A fase final se dá em meados de setembro e outubro, quando a campanha ganha chamada para o Dia das Crianças com o filme apresentando os brinquedos e ofertas mais quentes dessa data sazonal.

Assista o vídeo agora: 

Um aplicativo também foi desenvolvido especialmente para a data.

Nele, é possível interagir com os Aquabitzz e caçá-los num ambiente de jogo via realidade aumentada, a exemplo do Pokemon Go. O app também contém missões especiais que podem ser realizadas em lojas. Os Influenciadores da campanha gravaram conteúdos exclusivos que podem ser acessados via QR Codes da cartela de selos, convidando os usuários para essas missões que os permitem caçar os Aquabitzz que brilham no escuro.

Elaboramos uma campanha completa a partir de um produto muito envolvente. Pensamos em uma estratégia contemporânea que vai muito além da comunicação, proporcionando experiência e interatividade para o target”, diz André Chueri, Presidente da Ampfy. “Estamos sempre buscando inovar no Dia das Crianças, com lançamentos diferentes que mantenham a essência do brincar e estimulem o desenvolvimento infantil”, afirma a diretora de marketing da Ri Happy, Flávia Drummond.

Como funciona:

a cada R$10 reais em compra o cliente ganha um selo para aplicar na cartela da campanha. Completando 6 selos mais R$9,99, o cliente resgata um Aquabitzz surpresa ou juntando 4 selos mais R$14,99. A cada troca de um Aquabitzz, o cliente recebe um carimbo na

cartela. Completando três carimbos mais R$39,99, ou a partir de 4 carimbos mais R$19,99 é possível resgatar o Big Shark. Com 42 selos, o Big Shark é grátis.

 

Ficha Técnica Ampfy

Agência: Ampfy

Cliente: Grupo Ri Happy

Produto: Ri Happy

Projeto: Dia das Crianças

Campanha: Aquabitzz

CEO: Pedro Cabral

Presidente: André Chueri

CCO: Fred Siqueira

ECD: Marcelo Bruzzesi

Diretor de Criação: Franco De Felice

Criação: Felipe Farah, Fabio Massaru,

Leonardo Correa e Thiago Victoriano

Diretor de Atendimento: Guilherme Brum

Atendimento: Barbara Gava Rodrigues,

Yasminne Assad e Juliana Ailt

CSO: Gabriel Borges

Diretora de Planejamento: Yara Rocha

Planejamento: Rodrigo Vieira, Renata

Stocco e Rafael Gomes

Diretor de Mídia: Sergio Brotto

Mídia: Ester Ribeiro, Paulo Carvalho,

Mariana Nunes e Sther Bernardo

Diretor de Data Science: Rodrigo Menezes

Data Science: Paulo Leocadio, Wesley

Paranhos, Amanda Zungalo

Diretor de Conteúdo: Ewerton Oliveira

Conteúdo: Nathalia Beliato

COO: Douglas Bocalão

Operações: Rosana Belchior e Nathan Santos

Produção: Luiza Pagliarini, Bruna Amorim,

Francine Aoki e Giulia Carvalho

Produtora de Vídeo: Zombie Studio

Diretor: Paulo Garcia

Diretor de Criação: Daniel Salles

Atendimento: Stefanie Dias

Produção: Leticia Harumi

Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio

Trilha Sonora: Paulinho Corcione

Técnico de Som: Equipe Lucha

Locutor: Danilo Barbalaco

Atendimento Lucha: Thais Urenha

Aprovação cliente: Flavia Drummond, Bruno

Reis, Lufe Silva, Leonardo Braga, Amanda Pessoa.

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