Na virada do ano, campanhas foram vistas em OOHs nos relógios da Avenida Paulista e na orla da Copacabana iniciam contagem regressiva para o Carnaval 2020. A Amstel se adiantou e foi mais rápida que todas as marcas lançado sua campanha de carnaval em parceira com a  Wunderman Thompson Brasil.

Se você passar pelas ruas da grandes capitais ainda vai conseguir ver a contagem sendo atualizadas diariamente para preparar os foliões para a chegada do Trio Elétrico.

 

Além da mídia externa, a campanha também está rolando no digital. No filme as pessoas comemoram a virada do ano brindando a chegada do Carnaval, sendo o típico brasileiro empolgado com a próxima grande festa! 

“Como a maioria dos brasileiros, Amstel também está contando os dias para a época mais animada do ano. Começar a falar sobre isso desde o primeiro dia do ano, além de criar presença de marca, é um jeito simpático de mostrar que se tem Carnaval, vai ter Amstel.”, diz Keka Morelle, CCO da Wunderman Thompson Brasil.  

As peças fazem parte de uma grande estratégia que irá contemplar outras ações pré e durante o Carnaval. Continue vendo as propagandas da Amstel espalhadas por aí! 

 

Ficha Técnica

Agência: Wunderman Thompson Brasil

Cliente: Amstel

CEO: Pedro Reiss

CCO: Keka Morelle

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Nicolás Romanó e Rodrigo Da Matta

CRIAÇÃO: Heloisa Ribeiro e Letícia Rodrigues 

PR: Andrea Assef, Vivian Zeni e Hellen Araújo

HEAD OF CLIENT SERVICES: Felipe Giacon

ATENDIMENTO: Luana Ferreira, Julianna Carvalho, Caio Sabag e Marcelo Honorio

HEAD OF PLANNING: Stella Pirani

PLANEJAMENTO: Gisele Bambace, Gabriel Guerra e Larissa Baldassarini

CONTEÚDO: Nabil Carone, Marilia Ramos e Gabriella Varella

HEAD OF MÍDIA: Giovanna Venturelli

MÍDIA: Stella Lopes, Vanessa Pupato, Ana Battaglini, Nicole Negrigo, Thiago Barbosa, Thiago Souza, Ludymila Lopes, Ludmila Celaschi.

APROVAÇÃO CLIENTE: Bram Westenbrink, Cecília Mondino, Renan Ciccone, Anna Luisa Dafico, Fabrizio D’Angelo e Felipe Richter

APROVAÇÃO CLIENTE (MÍDIA): Natacha Volpini, Karina Hermida, Victor Soffiatti e Mariana Rabello

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald