Com a proximidade do Dia dos Namorados, é normal que os apaixonados se sintam inseguros sobre a escolha do melhor presente aos seus pares. Por isso, em campanha elaborada pela Artplan, a Óticas Carol demonstra, com humor, que a família pode sempre ajudar na apuração sobre o melhor presente para a ocasião.  

Participam do filme a atriz Claudia Raia, seu filho Enzo Celulari e seu marido Jarbas que, ao chegar em casa, é surpreendido por várias perguntas elaboradas pelo seu enteado. No meio da brincadeira, ele é questionado sobre qual presente gostaria de ganhar e cita os óculos da Óticas Carol como a sua melhor opção de mimo.  

A campanha também abrange um segundo momento, voltado ao varejo, em que os mesmos personagens serão destaque. Os produtos comunicados são os Óculos Armani Exchange e Vogue, e os filmes são de 15” e 30”. Os conteúdos das campanhas de namorados, prevista para ser veiculada no final de maio, e de varejo, lançada em meados de junho, serão veiculados nas redes sociais. 

Confira o vídeo abaixo:

Ficha técnica:

CRIAÇÃO:
Diretores de Criação: Zico Farina, Fábio Guimarães
Criação: Daniel Lobo, Rafael Neves
Tráfego: Talita Freire

PRODUÇÃO / RTV:
Diretora de Produção: Clariana Regiani
RTVC: Patrícia Oliva, Tatiane Queiroz
Art Buyer: Flavia Reis
Produção: Bruno Werner

CONTEÚDO:
Diretor Nacional de Conteúdo & Engajamento: Luiz Telles
Diretor de Conteúdo & Engajamento: Eder Redder
Conteúdo & Engajamento: Mariana Jansen, Laura Almeida

ATENDIMENTO:
Direção de Atendimento: Eduardo Megale
Atendimento: Bruno Zambotti, Carolina Del Sasso, Maria Gabriela Ramos

PLANEJAMENTO:
Direção de Planejamento: Flavia Campos
Planejamento: Rodrigo Neia, Aline Prates

MÍDIA:
Direção de Mídia: Francisco Rosa
Mídia: Halph Silva, Mage Penteado, Leonardo Correa, Thiago Lopes

CLIENTE:
Aprovação do Cliente: Raquel Pirola, Carolina Braune, Juliana Popadiuk, Isabela Muller
RTV:
Produtora: Bossa Nova
Diretor: Thiago Venturi
Áudio: Play It Again
Produção executiva: Eduardo Tibiriça, Sandra Othon
Coordenação de produção: Paulo Leite
Direção de Fotografia: João Frohlich
Pós-Produção e finalização: Equipe Bossa Nova Films
Coordenação de pós-produção: Valquiria Pacheco
Atendimento: Dani Harriz, Kiska Kaysel

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald