Já pensou se você tem uma informação bacana para contar e um amigo seu fura a largada e conta a notícia primeiro? No mundo real, ou você se conforma ou você não deixa barato. No mundo da publicidade, acontece o mesmo. A Leader, rede de lojas de departamento conhecida como a primeira marca a lançar suas famosas campanhas de Natal, surpreendeu e, com ação criada pela Artplan, resolveu deixar barato.

O teaser entrou no ar nesta segunda-feira, (21), nas redes sociais e, também, na programação das principais emissoras abertas no país. Desta forma, a marca antecipa a sua campanha oficial, que será divulgada amanhã, (24).

Neste material, são exibidos tweets do público, que questiona se a Leader deixaria barato o fato de não ter sido a primeira a comunicar o Natal neste ano, já que outra conhecida marca começou a sua divulgação de fim de ano. A resposta da rede de departamentos é que a Leader vai deixar barato, e faz referência à oferta de seus produtos. Confira a campanha:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald