A ressaca de pautas do Cannes Lions mal passou e a redação já volta a receber a demanda normal (que é grande) de sugestões de ações e campanhas de todos os tipos. Na lista da semana, destaque para um case da Ikea, que criou uma espécie de "bungee jump sem fio" para promover a marca.

Em outro trabalho interessante, na Suiça, uma iniciativa de out of home leva as pessoas para dentro de um outdoor. Entre as campanhas mais comentadas da semana, também está a ação do Burger King, que transformou a tatuagem de fãs do Big Mac. Confira os trabalhos e inspira-se:

Conexões invísiveis: Ikea usa "bungee jump sem fio" em ação
"The First Wireless Bungee Jump" foi produzida da DDB Bruxelas

Comercial reúne "os piores pesadelos de um usuário móvel"
Operadora de telefonia usou situações para promover serviço de acesso remoto a informações do celular

Campanha Out of Home leva pessoas para dentro de outdoor
Ação do departamento de turismo da Suíça imprimiu bilhetes de trem para o público

Grey Brasil cria vídeo perturbador sobre guerras
Campanha transforma agressores literalmente em monstros

Burger King transforma tatuagens de fãs do Big Mac
Ação para promover novo sanduíche da marca contou com a participação de Ami James

Não pule o anúncio no Youtube e contribua com doação ao Nepal
Ação da plataforma em parceria com seus anunciantes arrecada fundos ao país

MPT em São Paulo lança campanha contra assédio moral
Anúncios em TV, rádio e jornal serão veículados para alertar sobre o respeito no local de trabalho

Adam Sandler invade "A Turma da Mônica" em ação do filme Pixels
Ação faz parte da parceria da Sony Pictures Entertainment com a Mauricio de Sousa Produções

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald