Skip to main content

No sábado, (23), e domingo, (24), como parte da Virada Esportiva realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, São Paulo recebe a “Virada adidas”, ação que levará ao público diversas experiências esportivas promovidas pela marca. Ao todo, serão sete espaços e ativações de adidas espalhadas pela cidade, com foco nas modalidades futebol, running, training, skate e basquete.

Para divulgar a presença da marca no evento, a Ogilvy Brasil criou a campanha “O esporte é nosso rolê”, em parceria com a EA Sports. Uma das peças principais será a intervenção numa banca de revista da Avenida Paulista, em frente a estação Trianon Masp do metrô, que foi transformada no ponto de encontro para diversas atividades durante ontem, (20).

Além de ser toda customizada pela marca, a banca teve a presença de personalidades do esporte interagindo com o público. Um dos destaques foi o ex-jogador de futebol Cafu, que “atendeu” clientes e distribuir brindes da marca, como cartelas de stickers temáticos das regiões de São Paulo.

 

FICHA TÉCNICA:

Agência: Ogilvy Brasil

Título: Virada adidas

Produto: Institucional

Cliente: adidas do Brasil

Chief Creative Officer: Félix del Valle

Chief Growth: Letícia Arslanian

Diretor de Criação: Teco Cipriano, Mathias Almeida

Redação: Fernando Junqueira

Direção de arte: Tiago Embrizi

Assistente de arte: Johnny Quinto

Planejamento: Thais Frazão, Cleber Almeida, Murilo Toda

Mídia: André Gramorelli, Juliana Spina, Felippe Campesatto, Angela Fontenelle, Giovanna Araujo

Atendimento: Priscilla Telles, Paula Gomes

Produção: Fabiano Beraldo, Erica Januario

Aprovação adidas: Felipe Savone, Rafael Romano, Marina Batisdas

 

Produção: EA Sports

 

Leave a Reply