No sábado, (23), e domingo, (24), como parte da Virada Esportiva realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, São Paulo recebe a “Virada adidas”, ação que levará ao público diversas experiências esportivas promovidas pela marca. Ao todo, serão sete espaços e ativações de adidas espalhadas pela cidade, com foco nas modalidades futebol, running, training, skate e basquete.
Para divulgar a presença da marca no evento, a Ogilvy Brasil criou a campanha “O esporte é nosso rolê”, em parceria com a EA Sports. Uma das peças principais será a intervenção numa banca de revista da Avenida Paulista, em frente a estação Trianon Masp do metrô, que foi transformada no ponto de encontro para diversas atividades durante ontem, (20).
Além de ser toda customizada pela marca, a banca teve a presença de personalidades do esporte interagindo com o público. Um dos destaques foi o ex-jogador de futebol Cafu, que “atendeu” clientes e distribuir brindes da marca, como cartelas de stickers temáticos das regiões de São Paulo.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Ogilvy Brasil
Título: Virada adidas
Produto: Institucional
Cliente: adidas do Brasil
Chief Creative Officer: Félix del Valle
Chief Growth: Letícia Arslanian
Diretor de Criação: Teco Cipriano, Mathias Almeida
Redação: Fernando Junqueira
Direção de arte: Tiago Embrizi
Assistente de arte: Johnny Quinto
Planejamento: Thais Frazão, Cleber Almeida, Murilo Toda
Mídia: André Gramorelli, Juliana Spina, Felippe Campesatto, Angela Fontenelle, Giovanna Araujo
Atendimento: Priscilla Telles, Paula Gomes
Produção: Fabiano Beraldo, Erica Januario
Aprovação adidas: Felipe Savone, Rafael Romano, Marina Batisdas
Produção: EA Sports