O homem-morcego é a nova estrela da Megamatte. No mês das crianças, a rede está lançando sua nova campanha de copos colecionáveis em comemoração aos 80 anos do Batman, com estampas do super-herói, do vilão Coringa, Batgirl e Arlequina.

A campanha, criada pela agência SpiceUp!, traz um produto moderno, colorido e, pela primeira vez, metalizado. Os copos de papel também ganharão um layout com o tema, mas com um conceito mais vintage.

Desde 2014, a Megamatte investe em ações de licenciamento. Temas como a turma do Pernalonga, Liga da Justiça e Transformers fizeram sucesso nas mais 140 lojas pelo país. “Para a Liga da Justiça foram quatro copos com os principais heróis do tema. Já para os Transformers, pensamos em oito opções dividas em dois períodos de trabalho. Agora voltamos aos quatro copos, mas com um layout moderno e diferenciado, mostrando que a Megamatte está sempre em busca de inovação no ponto de venda”, explica Júlio Monteiro, CEO da rede.

Júlio acrescenta, ainda, que os consumidores serão convidados a postar suas fotos com os copões em suas redes sociais utilizando a hashtag #BatmanNaMega.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald