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Idealizada e assinada pela CRANE, a campanha “Melhor Pra Mim” foi lançada em 18/6 e tem a cantora Ludmilla como protagonista abordando a reflexão sobre o poder de escolha da mulher e a saúde feminina. Com o videoclipe unbranded, a anunciante Bayer aposta no alcance de Ludmilla para levar a mensagem principal, que é a conscientização sobre a busca por orientação médica na hora de escolher métodos anticoncepcionais, além de ressaltar que cada mulher tem sua individualidade e deve saber o que é melhor para si.

Vanessa Abe, gerente de marketing da Bayer explica: “Sabemos que somos diferentes uma das outras e que por isso, precisamos validar o que faz sentido para a nossa individualidade. Convocamos a todas as mulheres que sabem o que é melhor para elas a buscarem informação e terem orgulho de ser quem são com um movimento tão poderoso”.

Para Fabio Shimana, CEO da CRANE, a agência precisou pensar na melhor maneira para dialogar com as mulheres, sem citar um produto ou marca em si, o que trouxe ainda mais verdade ao movimento, que serve também como aliado ao empoderamento feminino. “Além de incentivar que as mulheres se informem sobre a sua saúde de um jeito bonito, não deixamos para trás a necessidade de realmente entregar a informação ali mesmo, onde a audiência foi impactada. Por isso, desenvolvemos um chatbot para que qualquer pessoa possa tirar dúvidas e ser direcionada para um site com material mais aprofundado”.

O esforço de comunicação conta também com um reality show previsto para estrear em 28 de julho, com veiculação em TV aberta e fechada, que irá além do merchandising tradicional. “Vivemos um momento de respeito às individualidades, ao empoderamento do ser humano. Se somos todos diferentes, se temos sonhos que são únicos e prioridades para serem realizadas, por que então devemos agir como todo mundo? Por isso, o “Melhor Pra Mim” extrapola os limites de uma campanha publicitária e assume moldes de movimento para estimular as pessoas a tomarem decisões mais conscientes seguindo o que é melhor para cada um. E, para isso, temos um plano 360 para atingir as pessoas em diferentes momentos de sua jornada de consumo”, explica Juliana Aguiar, Brand Director da CRANE.

A música tema do movimento será distribuída por canais de streaming (Spotify, Deezer e Youtube), além de emissoras de rádio, e a campanha também iluminará pontos de ônibus de grandes vias de São Paulo e Rio de Janeiro. Conta, ainda, com estratégia em mídia digital, páginas próprias em redes sociais, e planos de influenciadores para estimular conversas sobre o tema.

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