Antes mesmo de estar à venda, a nova Skol Beats 150 BPM já deu o que falar. Primeiro produto lançado pela marca tendo Anitta como sua diretora de criatividade e inovação, a bebida inspirada na batida mais acelerada do funk apareceu nas festas da cantora e gerou um mar de memes e comentários nas redes sociais de pessoas curiosas para provar o produto.

Agora a espera acabou. Nesta semana, Skol Beats 150 BPM está à venda e, para celebrar a novidade a marca convidou a KondZilla, produtora ícone do funk, para trazer uma nova roupagem Beats 150 BPM para músicas consagradas do gênero.

Nessa missão a KondZilla uniu o DJ Marlboro, o Coletivo Heavy Baile, Tati Quebra-Barraco, Tati Zaqui e DJ Polivox para revisitarem “Glamurosa” e “Já é Sensação”, dois hits que fizeram do funk um dos mais populares movimentos musicais do Brasil.

Glamurosa, famosa na voz de MC Marcinho, agora terá uma versão totalmente feminina, com uma dupla de Tatis: as MCs Tati Quebra-Barraco e Tati Zaqui. Além da batida, a letra também ganhou uma adaptação, para ser interpretada pelas duas mulheres. Para conferir o clipe, acesse pelo smartphone.

“O funk é uma realidade e faz parte de uma cultura consagrada genuinamente brasileira. Foi uma grande satisfação e um prazer estar à frente desse projeto, reunindo um time ímpar, criando releituras dessas músicas que já se tornaram não apenas um clássico do funk, mas fazem parte da história da música brasileira”, disse Konrad Dantas, o Kond, fundador e CEO da KondZilla.

Inovadora no seu formato, a primeira em 100ml, a Skol Beats 150 BPM, o produto está disponível em supermercados e lojas de conveniência desde a última sexta-feira, (15), nos estados da Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo e para todo o Brasil por meio do site do Empório da Cerveja.

“Skol Beats 150 BPM mexeu com as redes sociais antes mesmo de estar à venda. Isso mostra como acertamos em acreditar no funk e na Anitta para fazer desse lançamento algo grande. E como tudo que vem dessa parceria já nasce grandioso, temos ao nosso lado uma produtora do tamanho da Kondzilla ajudando a fazer de Skol Beats 150 BPM um novidade ainda mais especial para todo mundo do funk”, disse Gabriela Gallo, gerente de marketing de SKOL Beats.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald