Skip to main content

Bimbo Brasil lança promoção Leve Bem Esse Verão para reforçar a importância da alimentação saudável e bem-estar por meio das marcas Nutrella, Rap10 e Pullman. Na compra de três produtos participantes, os consumidores poderão ser contemplados com até R$ 500,00 em vales Netshoes. No total, serão distribuídos mais de 150 mil reais em prêmios.

Para participar, após efetuar a compra, basta acessar o site da promoção e cadastrar o cupom fiscal com os produtos adquiridos. O sorteio é realizado na hora e o consumidor é informado se foi contemplado com um dos vales distribuídos.

A promoção é válida até 25 de fevereiro em todo o Brasil. Para retirar o prêmio, é necessário a apresentação do cupom fiscal. Confira o regulamento da promoção no site  https://www.levebemesseverao.com.br/#/#regulamento.

A Agência eba! – especializada em promoções, ativações e eventos – foi responsável pela criação do conceito da ação e planejamento. “No verão as pessoas tendem a consumir alimentos mais leves e funcionais e praticar mais esportes. Assim, juntamos as novidades mais saudáveis de Nutrella, Rap10 e Pullman a vales da Netshoes para lançar a promoção e inspirar os consumidores a ficarem de bem com verão” comenta Marinaldo Rocha, sócio-diretor na Agência eba!. Já mecânica da ação e a execução foram feitas pela área de Trade Marketing da Bimbo Brasil.

 

Ficha técnica:

Planejamento: Francini Cardinale e João Stipp

Criação: Francini Cardinale, Priscilla Grabert e Arthur Montenegro

Arte final: Ricardo Nobre

Produção: Rodrigo Niro, Alisson Guilherme e Janaina Juchem 

Atendimento: Taísa Tamura e Patrícia La Pastina

Leave a Reply