Skip to main content

Para o público curtir a folia de forma mais consciente e com todo o glamour e diversão que ela merece, o Boticário apresenta a coleção Intense de Carnaval, com produtos 100% veganos e eco-friendly. Composta por lançamentos inéditos de maquiagem para rosto e corpo, Intense Carnaval também garante a explosão de cores e texturas, a multiplicidade de looks e a praticidade ideal para o público brilhar e ousar no Carnaval.

 A campanha que divulga a nova coleção está no ar, totalmente digital e com criação da AlmapBBDO. Quem lança o conceito do #CarnavalConsciente é a influenciadora vegana e modelo Yasmin Brunet (@yasminbrunet1), após experimentar os produtos da linha por meio do filtro de Instagram de Intense Carnaval, que também permite ao público interagir com os itens da coleção.

Além de Yasmin, outros influenciadores ligados à moda, ao entretenimento e à sustentabilidade participam da ação. Inicialmente, eles vão testar os produtos por meio do filtro Intense Carnaval. Posteriormente, vão receber a coleção em mãos, para provarem os itens, se divertirem e darem dicas de looks em conteúdos compartilhados com a audiência ao longo das próximas semanas.

O time de influenciadores conta com a cantora Simone da dupla Simone e Simaria (@simoneses) e Duda Beat (@dudabeat), o beauty e make up artist Luccas Luccas (@luccasluccas), a ativista vegana e ex-BBB Hana Khalil (@hanakhalilal), a modelo Cris Paladino (@prettamesmo) e a atriz Julia Rodrigues (@juliarodrigues2). Baixe o filtro aqui. 

Além disso, a campanha traz quatro filmes que já estão veiculando na web e em mobile: um que mostra a linha inteira de maquiagem e convida o público a aderir ao #CarnavalConsciente; e outros que focam, especificamente, na boca, nos olhos e no corpo, com o eco-glitter. Assista o vídeo: 

 

 

Ficha Técnica – Filme

 

Anunciante: O Boticário

Agência: AlmapBBDO

Título: Intense Carnaval

Produto: Intense Carnaval 

CCO: Luiz Sanches

Diretores Executivos de Criação: Bruno Prosperi e Ricardo Chester

Criação: Raphaela Filippetto, Lucas Menegotto, Fernando Fregate e Victor Sotero

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Tatiana Martins e Adriana Kordon

Produtora de imagem: CINE Cinematográfica

Produtor executivo: Raul Doria / Federico Calabia

Direção: Bruno Zanetti

Fotografia: Ivan Abujamra

Montador / Editor: João MacFarland

Finalizadora: Cine X

Atendimento: Victoria Scaff e Bruna Chamlian

Produtora de áudio: Cabaret

Produtor: Mauro Kuschnir  

Compositor: Gab Scatolin

Atendimento: Ingrid Lopes e Flávia Caparelli 

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Caroline Fadel e Marina Mesquita

Planejamento: Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado e Taís Santos

Mídia: Daniel Ribeiro, Amanda Meziara, Thiago Gonzales e Lerynda Lima

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Gustavo Fruges

 

 

Boti Recicla

E não são só as tampas que são reaproveitadas. Por meio de seu programa de logística reversa – o maior do país em pontos de coleta – O Boticário recolhe e destina para reciclagem as embalagens pós-consumo. Todas as mais de 3.700 lojas da marca estão preparadas para receber e direcionar esse resíduo para cooperativas homologadas.

Leave a Reply