O Dia Nacional do Seguro, comemorado em 14 de maio, virou um marco para o Grupo Bradesco Seguros que, pelo segundo ano consecutivo, aproveita a data para lançar a ‘Quinzena do Seguro’. Nesta 2ª edição da campanha, o Grupo Segurador oferece soluções ainda mais completas em seguros com condições especiais de contratação. “Nosso principal objetivo é aproveitar esta importante data para disseminar ainda mais a cultura do seguro no país, fazendo com que o tema seguros esteja presente no dia-a-dia das famílias brasileiras.”, afirma Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing da Bradesco Seguros.

Até o dia 26 de maio, o Grupo Segurador selecionou ramos que terão ofertas diferenciadas: Saúde, Dental, Residencial, Automóvel, Capitalização, Previdência Privada, Vida, além dos Cartões de Crédito Bradesco Seguros. Na contratação do Bradesco Seguro Auto, por exemplo, o cliente receberá gratuitamente o programa Repare Fácil – perfeito para correção de pequenos e médios amassados que acontecem no dia a dia. “A Quinzena deste ano traz benefícios ainda mais tangíveis, sendo uma excelente forma para angariar novos Clientes e para fidelizar os segurados, devido principalmente a qualidade das ofertas”, completa Alexandre.

2ª edição da campanha será estrelada por Otaviano Costa

A campanha, desenvolvida pela AlmapBBDO, incentiva o consumidor a pensar no seguro como um item primordial do cotidiano, apresentando situações vividas por todo brasileiro, que serão estreladas pelo ator Otaviano Costa. São filmes desenvolvidos para a TV aberta e por assinatura, cinemas, mobiliários urbanos, spots de rádio, anúncios em jornais e revistas, e conteúdos pensados exclusivamente para as redes sociais.

Nas peças, o ator ressalta a importância do seguro e reforça a mensagem de que o Grupo Bradesco Seguros está ‘Com Você. Sempre’, assinatura utilizada na última campanha de marketing do Grupo Segurador, mantendo o bordão utilizado pela seguradora ‘Você Sabe o Que Isso Quer Dizer?’. “Nosso objetivo é apresentar ao cliente final produtos para todas as etapas da vida, e a ‘Quinzena do Seguro’ é a oportunidade de ofertá-los com preços ainda mais exclusivos”, ressalta o Diretor de Marketing da Bradesco Seguros.

Confira o vídeo abaixo:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald