O Cannes Lions deste ano possui 9 agências brasileiras com 13 trabalhos finalistas na categoria Design. São elas: Africa, BETC Havas, Cheil Worldwide, Dentsu Brasil, DBT Brasil, Grey, JWT, Talent Marcel, e Wieden + Kennedy.

Confira os trabalhos abaixo:

History Blocks, o filme da Africa para Unesco também foi finalista duplamente em Design, e fala sobre um projeto que reproduz patrimônios históricos no Minecraft. Confira abaixo:

The Real Machado é um filme da agência Grey para a Faculdade Zumbi dos Palmares que fala sobre Machado de Assis. Confira abaixo:

Acessibility Mat é um trabalho da GTB para Ford que diz respeito a acessibilidade de pessoas portadoras de deficiência ao andar pelas vias urbanas. Confira abaixo:

Drink Right, F*** Right é uma campanha da Wieden + Kennedy São Paulo para Skol Beats que conscientiza sobre a quantidade de álcool ingerida. Confira abaixo:

Black Box é um trabalho da JWT Brasil para Universidade Zumbi dos Palmares que fala sobre a parte da história que foi ocultada dos livros a respeito da cultura negra. Confira abaixo:

O trabalho The 9’58 Biography foi feito pela BETC Havas São Paulo para Puma com o objetivo de fazer a biografia de Usain Bolt tão rápida quanto o atleta. Confira abaixo:

Nissin the apology é uma campanha feita pela Dentsu Brasil para a Nissin Lamen onde o presidente da Nissin Foods do Brasil se pronunciou para pedir desculpas aos brasileiros por não saber fazer seu próprio macarrão instantâneo. Confira abaixo:

The waste measure foi criado pela Cheil Worldwide São Paulo para Greenpeople, conscientizando a respeito do consumo de água no Dia Mundial da Água. Confira abaixo:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald