Em sua campanha com tema medieval, a Bud Light inseriu uma lista de rótulos dos seus ingredientes. O vídeo mostra várias embalagens espalhadas pela idade média e um rei discursando sobre como colocar os rótulos em todas as cervejas.

As marcas são isentas da exigência de rotulagem de ingredientes, porém, com a pressão de alguns defensores da saúde, grandes empresas começaram a listar seus ingredientes, como parte de um acordo voluntário pela Beer Institute.

A Bud Light está tentando aumentar as informações colocando na caixa e não em latas ou garrafas.

A ação criada pela Wieden & Kennedy New York, foi exibido no fim de semana durante os playoffs da NFL. Veja abaixo o vídeo:

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdGeek

+ Ver mais

Saraiva prepara para fãs estreia de STAR WARS

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald