A Budweiser resgatou um de seus anúncios antigos da Bud Light, agora repaginado com situações modernas que envolvem as redes sociais. Anos depois de lançar a série de comerciais “Real Men of Genious”, a marca divulgou a versão “Internet Heroes of Genious”.

São 7 vídeos que foram lançados exclusivamente nos canais digitais, incluindo streamings de serviços de áudio como Spotify e Deezer além trazem brincadeiras para novas situações que envolvem os meios de comunicação.

A campanha original foi criada pela DDB Chicago em 1998 com o nome de “American Heroes” e em 2004 a marca renomeou a ação como “Real Men of Genious”.Confira o vídeo de 1998:

 

A nova série de comerciais inclui, também, uma interação direta com os consumidores através do Twitter da Bud, que responderá diretamente aos usuários que twittarem sobre o por que eles deveriam ser heróis da internet. Confira os vídeos abaixo:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald