Na próxima segunda-feira, (27), às 15h horário local, os Estados Unidos pára por um momento no Memorial Day, tradição estabelecida pelo Congresso em que os norte-americanos são solicitados a parar o que estão fazendo por um minuto para homenagear aqueles que se foram.

A Budweiser aderiu o tributo e também vai parar a linha de produção das 12 principais fábricas do país. No YouTube a cervejaria mostrará por 24 horas um vídeo, enquanto no Instagram, influenciadores foram chamados para compartilhar uma imagem. A Anheuser-Busch trabalhou com a VaynerMedia na campanha. Veja o vídeo da campanha:

A companhia emprega mais de 1500 veteranos por todo o país. Segundo Monica Rustgi, vice-presidente de marketing da marca, a parceria com os militares possui mais de 140 anos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald