O Burger King em parceria com a agência espanhola LOLA MullenLowe, criou vários pôsteres com palhaços assustadores e crianças no colo desesperadas. A ação é uma provocação ao Ronald McDonald’s.

O BK quer provar que suas festas de aniversário são melhores que na concorrente, já que não existem palhaços para traumatizar crianças. Na campanha mostra que “5 em cada 5 pessoas tem medo de palhaços” e o slogan “Aniversários deveriam ser felizes”.

Segundo Marcelo Pascoa, head de marketing da marca: “Nós preferimos estar no lado bom das memórias de infância, não das assustadoras, como as crianças traumatizadas dos anúncios”. Veja os pôsteres abaixo:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdGeek

+ Ver mais

Que o R2 D2 esteja com você!

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald