A C&A, empresa que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas por meio da moda, lançou na última segunda-feira, (14), sua mais nova aposta: a coleção Ritmos do Brasil. Inspirada em seis ritmos musicais brasileiros, Funk, Axé, Pop Brasileiro, Forró, MPB e Samba, a campanha traz o mote “Hoje eu tô muito no ritmo”, acompanhado de frases para cada ritmo musical.

Por meio de expressões como “Hoje eu tô muito dona do baile”, “Hoje eu tô muito arrasta pé” e ” Hoje eu tô muito samba no pé”, a campanha reforça que ouvir determinada música ou o ato de compor um look vão além de uma simples categorização de estilo ou gosto musical, mas são escolhas feitas de forma fluida e variam de acordo com o mood.

A C&A entende a mulher brasileira, conhece seus gostos e isso se reflete nas coleções. Nesta campanha específica, a relação entre a música e a riqueza cultural de diversas regiões brasileiras fica evidente por meio de referências visuais que permeiam toda a coleção. A comunicação será veiculada nas redes sociais da marca, bem como em espaços públicos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald