A Sorridents Franchising, maior rede de franquia odontológica da América Latina, fechou um contrato com Ivete Sangalo, para ser a embaixadora da marca. A campanha titulada de “Alegria” provocará insights sobre o melhor momento do negócio, que completará 25 anos de sucesso, e atrelará a empresa a uma das pessoas mais influentes do país. Desde a segunda-feira, (17), as primeiras mídias da campanha na TV foram veiculadas, nas emissoras Record e SBT, nos estados do Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Piauí, Paraná, Rio Grande do Norte.

A campanha foi criada pela agência americana BMouse que estará tocando o planejamento das ações junto com Maurício Souza, diretor de marketing da Sorridents e a agência Humann. O projeto contempla 2 VTs que serão veiculados nas mídias digitais e TV e também em ações de merchandising. A parceria também inclui um show na grande festa para comemoração dos 25 anos da rede em janeiro/2020.

“A contratação de uma celebridade do porte da Ivete Sangalo demonstra a solidez e o momento da expansão acelerada da marca e o quanto estamos investindo em ações ousadas que refletirão ainda mais no crescimento da rede. Estamos com as melhores expectativas possíveis e, com certeza, a alegria da Ivete Sangalo tem total sinergia com o momento da rede e o que queremos passar para nossos parceiros”, conclui Souza.

Assista a campanha abaixo:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald