Em reconhecimento ao Mês do Orgulho Gay, o Airbnb anuncia sua campanha “We Belong Together”, que celebra a diversidade e visa criar vínculos entre a comunidade LGBTQ+ e os espectadores por meio de interações sinceras de amor.

“Temos uma visão de um mundo onde qualquer pessoa pode pertencer a qualquer lugar”, disse Josh Meltzer, chefe da Política do Nordeste do Airbnb, em um comunicado. “E para nós, é isso que ‘We Belong Together’ representa”.

De início, a Airbnb lançou “Connecting 50 Years of Pride”, um curta de cinco minutos dirigido por Ivan Cash que traz os LGBTQ+ veteranos da Revolta de Stonewall e millennials juntos para conversas sinceras e pessoais sobre suas experiências na comunidade gay. Confira abaixo a campanha na íntegra:

Além de produzir o vídeo, a rede está em parceria com o SAGE, um grupo gay de defesa dos idosos, para trazer 10 veteranos da Stonewall para Nova York em comemoração ao WorldPride, um evento internacional LGBTQ + patrocinado pela Airbnb que será realizado nos EUA pela primeira vez no final deste mês.

“Ao recusar-se a aceitar o assédio e abuso da polícia, esses pioneiros acenderam a partida que deu início ao movimento moderno de direitos LGBT”, disse Michael Adams, CEO da SAGE, sobre os veteranos da Stonewall em um comunicado. “Somos gratos à Airbnb por seu apoio em devolver esses heróis a Nova York para serem agradecidos, honrados e celebrados”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald