Para comemorar o Dia Internacional das Mulheres, o Cubo Itaú, o maior hub de empreendedorismo da América Latina, anuncia a campanha que irá valorizar as mulheres que estão presentes no mercado de trabalho. A ideia é que a marca ajude as mulheres a não se cobrarem tanto, principalmente às que estão em grandes cargos nas empresas.

A campanha nos mostra a empatia necessária para todas as mulheres no cenário de pressão e cobrança nas empresas. O vídeo “Olho no olho: o que você diria para si mesma” conta com a história de cinco mulheres, entre elas a co-head do Cubo Itaú, a Renata Zanuto – líder do meetup ‘Mulheres ao Cubo’. Em cargos de liderança, elas transmitem a mensagem inspiradora mostrando que não estão sozinhas nesse desafio, e que podem ocupar os cargos que quiserem, independente dos obstáculos. A ativação da campanha está sendo publicada nas redes sociais e no site do Cubo Itaú, promovida e idealizado pela agência Inner Features.

O meetup ‘Mulheres ao Cubo’ é um evento regular entre todas as mulheres do hub de empreendedorismo que almejam e sonham com seu crescimento profissional até se tornarem líderes.

“Desde 2017 o Cubo realiza iniciativas para discutir a liderança feminina, não somente focadas nas que já são líderes, mas para aquelas que querem ocupar uma posição de destaque no mercado. Mas ainda são necessários incentivos constantes, e esse vídeo é mais um passo na nossa caminhada”, comenta Renata.

A campanha faz parte de uma série de ações internas para celebrar o mês da mulher no hub, com o objetivo de incentivar, capacitar e aumentar a participação das mulheres no mundo da tecnologia e do empreendedorismo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdEducation

+ Ver mais

Quarentena ocasiona overload de cursos gratuitos

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald