A Reebok continua sua campanha em prol do esporte com seu mais recente spot, intitulado “Sport the Unexpected”. O comercial de 60 segundos ocorre em um salão de beleza e conta com as sapatilhas Cardi B, Reebok’s Club C e algumas unhas não convencionais.

A campanha “celebra os ousados ​​e arrogantes tomadores de risco que reformam a cultura – aqueles que são tudo menos esperados”, disse Inga Stenta, diretora sênior de marketing global da Reebok, em um comunicado, acrescentando que a artista é uma grande “corporificação” dessa mensagem. Confira abaixo na íntegra:

O vídeo é o terceiro de um projeto que a marca, sediada em Boston, iniciou em março para reacender o interesse do consumidor depois de anos ocupando posições secundárias em grandes gravadoras, incluindo Nike e Adidas.

A empresa tem direcionado seus esforços de marketing em estilos clássicos como o Club C, que foi originalmente lançado nos anos 80 como tênis esportivo. A marca vem pregrando o ressurgimento da moda, ressaltando inclusive a parceria com celebridades como Gigi Hadid e Ariana Grande.

O novo anúncio é o último trabalho da antiga agência criativa da Reebok, Venables Bell & Partners. No início deste ano, Boulden lançou uma revisão e selecionou Deutsch para começar a lidar com o trabalho criativo além da campanha.

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