Para comemorar os campeonatos de futebol que acontecem  nos meses de junho e julho, a Casas Bahia lança a campanha “Deu Brasil, uma parcela sumiu”. Com início nesta terça-feira, 4 de junho, a ação dura um mês e é válida para compras nas lojas, no site e no aplicativo da marca.

A campanha foi desenvolvida pelo time de marketing da Casas Bahia, em conjunto com a agência YR, e contará com ativações nas redes sociais e comunicação 360º.

“A ideia foi levantar o espírito torcedor dos nossos clientes e pensar em uma ação que traduzisse os principais atributos da Casas Bahia, reforçando o a importância para a marca em fazer parte da vida dos brasileiros. Essa é mais uma oportunidade de estarmos juntos, torcendo pelo Brasil e, ainda, oferecer uma experiência de compra diferente e atrativa.”, explica Othon Vela, diretor de marketing da Via Varejo, empresa que administra a Casas Bahia.

A campanha vai até o dia 4 de julho e, para participar os clientes precisam adquirir qualquer um dos produtos participantes, de forma parcelada – no mínimo em 10 vezes – no carnê ou no cartão da loja e, posteriormente, fazer um cadastro no hotsite da promoção. Se o Brasil for campeão, os participantes receberão um cash back da última parcela da compra.

Confira aqui os produtos participantes e o regulamento completo da campanha.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdEducation

+ Ver mais

B2W oferece oportunidade para estágio de verão

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald