Para celebrar os 100 anos da marca Citroën, a BETC/Havas desenvolveu uma ação especial que vai vestir clientes e apaixonados por carros. Para isso, 10 lenços foram criados em parceria com a Scarf.ME – uma das maiores do segmento no país -, inspirados em alguns dos modelos mais clássicos da empresa.

A coleção, intitulada Citroën Scarves, traz estampas exclusivas, tão icônicas quanto os carros da Citroën. Todos os modelos foram estudados pela equipe da agência e os elementos mais inovadores entre cada um deles se tornaram inspiração para a criação dos lenços. É o caso, por exemplo, do Citroën Type N350, um caminhão de bombeiro lançado em 1967, que recebeu o apelido de “O diabo em chamas”. Para representar suas características, o lenço desse modelo traz na estampa ícones relacionados ao corpo de bombeiros.

“Assim como a moda francesa, a Citroën sempre ousou oferecer produtos inovadores e funcionais com o objetivo de trazer mais conforto para o dia a dia das pessoas. Por isso, acreditamos que essa nova campanha seja uma maneira de honrar o nosso DNA de vanguarda tanto no mundo automobilístico quanto fora dele”, comenta Antoine Gaston-Breton, diretor de Marketing da Citroën no Brasil.

O projeto será lançado oficialmente durante evento nos dias 17 e 18 de junho, o qual contará com uma coletiva de imprensa com transmissão ao vivo, uma apresentação sobre a concepção dos carros e dos lenços, e um test drive de carros antigos. Além disso, no Jockey de São Paulo, a marca ainda promoverá um desfile de sua frota – apresentando um mix entre automóveis de diferentes gerações.

“Estamos entusiasmados com essa ação, pois a marca, que sempre lançou moda nas ruas, agora também vai lançar moda para as pessoas vestirem”, ressalta Andrea Siqueira, diretora executiva de criação da BETC/Havas.

Faz parte ainda da comemoração do centenário da montadora o lançamento de uma série exclusiva e limitada de automóveis. A Citroën comercializará uma edição especial da linha C, que inclui os modelos C3, Aircross, C4 Lounge e C4 Cactus, todos com itens inéditos dos seus 100 anos, como adesivos, rodas, airbumps, pintura bi-ton e bordados nos bancos personalizados.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald