Skip to main content

A Claro convida os clientes a viverem experiências conectadas a seus serviços na segunda fase da estratégia de comunicação, que reforça a integração da marca, no ar a partir de sexta-feira, (19).

Na última semana, os serviços residenciais de TV por assinatura, telefonia e banda larga da NET passaram a ser incorporados aos Planos da Claro, marca que nasceu no Brasil e hoje está presente em vários países. Para comunicar a novidade, a operadora preparou um plano integrado com o objetivo de posicionar a companhia para oferecer as melhores e mais inovadoras soluções para seus clientes.

A Claro aproveita a comunicação para reforçar o compromisso de continuar buscando também o seu próximo novo, o que há de mais inovador para atender as necessidades de seus consumidores. Com conceito criativo da agência Talent Marcel, a nova ação faz parte dessa estratégia e é marcada por uma estética real e moderna, que retrata diferentes momentos de consumo de TV e streaming, banda larga e de serviços móveis.

O filme, de 60 segundos, estreou na programação da TV aberta e fechada ontem, (21), e entrou em um intervalo exclusivo no Fantástico. A campanha já está em veiculação desde sexta-feira, (19), no meio digital e outros meios em todo o Brasil. Confira abaixo:

A produção foi filmada em quatro diárias no Uruguai no início do mês, com um time de mais de 120 pessoas envolvidas diretamente. A Alice Filmes assina a produção. A música, feita especialmente para esse momento, foi produzida pela Sonido.

No digital essa é uma das maiores e mais importantes campanhas já realizadas pela marca. Em estratégia de dominância, tomou conta dos principais portais e redes sociais no dia 19, incluindo o masthead do YouTube, o formato mais cobiçado do site de vídeos, somado a formatos especiais no Twitter, bumper ads, gifs e filmetes ativados nas redes sociais. Essa força terá sustentação durante toda a semana, evoluindo ao longo do período com formatos inovadores e ações especiais de conteúdo e influenciadores.

Ficha técnica:
}Agência: Talent Marcel
Cliente: Claro Brasil
Título: Qual é o seu próximo novo?
Duração: 60”
Produto: Institucional
Chief Creative Officer: João Livi
Direção de Criação: Sleyman Khodor e Rodrigo Lugato
Criação: Sleyman Khodor, Rodrigo Lugato, Marcelo Sato e Camila Miyamura
Produtor de RTVC: Herminia Weinstock e Luciano Rocha
Atendimento:  Ricardo Kalef, Luísa Vissotto, Mariana Leite, Rafaela Peres
Planejamento: Gabriela Soares, Camila Massari, William Mattos, Hugo Pinheiro, Graziela Rovito e João Pedroso
Mídia: Herbert Gomes, Daniela Gazzano, Eduardo Amato, Kelly Prado, Fabian Mattua, Marcela Cantarin, Bruna Sanches, Marcelo Lemos e Larissa Dutra
Produtora: Alice Filmes
Diretor: Felipe Mansur
Produtor Executivo: Wal Tamagno
Direção de Fotografia: Will Etchebehere
Diretor de Arte: Luana Demange
Atendimento: Ana Mansur e Bruna Nogueira
Coordenador de pós-produção: Carol Rye
Montador: Rodolpho Ponzio
Pós-produção: Clan VFX
Produtora de som: Sonido
Produtor Musical: João Miguel Amaral
Sound design: João Miguel Amaral
Trilha Sonora: Ghidrah Music feat Pam Steebler
Direção Musical: Lucas Duque
Atendimento: Alessandra Ferreira
Locutor: Tiago Leifert
Aprovação do cliente: Marcio Carvalho, Ane Lopes, Flavia Genezini, Fernanda Lamego, Ana Paula Cavallet e Vanessa Kuster

Leave a Reply