Natal é um momento de reflexão e, neste ano, a Coca-Cola convida as pessoas a lembrarem que, apesar das diferenças, existem laços maiores que nos conectam. Com essa inspiração, a marca lança o conceito “Juntos a Magia Acontece”, que permeará toda a campanha, assinada pela WMcCann. Serão três etapas ao longo de outubro, novembro e dezembro com grandes projetos de conteúdo. O lançamento aconteceu domingo, (13), em um break exclusivo no Fantástico e mídias digitais. Embalagens estampadas com destaque para o icônico Papai Noel da marca começam a chegar aos pontos de venda de todo o país ainda este mês.

“Queremos levar a magia e o encanto do Natal para dentro dos lares por meio de nossa campanha. Vamos juntar as pessoas ao redor da mesa com uma embalagem decorativa cujo destaque é o Papai Noel, e não a marca”, afirma Poliana Sousa, diretora de marketing da Coca-Cola Brasil.

É a primeira vez que Coca-Cola tira o protagonismo de sua logo dos rótulos como um posicionamento de marca como sinônimo de Natal. As embalagens de edição especial estarão disponíveis nas versões Original e Sem Açúcar em latas e pets de 310ml, 350ml, 2L, 2.25L, 2.5L, 3L e RefPet. Confira a campanha abaixo:

 

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann Cliente: Coca-Cola
Produto: Coca-Cola Nome da campanha: Juntos a Magia Acontece
CCO: Hugo Rodrigues e André Marques
COO: Kevin Zung
VP Executivo e Diretor Geral da WMcCann Rio: Marcio Borges
Direção de criação: Ricardo Weitsman e Felipe Gomes Criação: Ricardo Weitsman, Bruno Mukai, Alexandre “Xela” Oliveira e Gabriel Gil.
VP de Planejamento: Renata Bokel
Planejamento: Luiza Portella, Jorge Gloss, Marianna Valmoré e Evelyn Cristina
Atendimento: Fabricio Aurichio, Renata Veloso, Barbara Santana, Marcella Braga e Renata Milhas
VP de Mídia: André França
Mídia: Elton Baesso, Lorena Dias, Bruno Mendes e Guillermo Perret
Mídia Digital: Dianne Di Celio, Felipe Figueiredo, Mayara Ferreira e Alarico Antunes
BI: Raquel Scrivano, Viviane Vela, Anny Atti, Geisy Panisset, Miguel Masuet e Mariana Zinsly
VP de Produção: Tato Bono
Produção Integrada: Juliana Lutterbach e Mariana Veronez
Produtora do filme original: Landia SRL
Produtora do filme adaptado: Studio Great
Editor: Yuri Porto
Pós-produção: Hugo Gama
Produtora de áudio do filme adaptado: Sonido
Supervisão Musical: Lucas Duque
Edição, Sound Design e Mixagem: João Miguel
Atendimento: Alessandra Ferreira e Ligia Susini
Manipulação: Ciro Sollero
Produção Gráfica: Nereu Marinho, Maurício Martim e Ricardo Pereira
Produção Digital: Juliana Lutterbach e Mariana Veronez
Projetos: Erika Casal e Felipe Ribeiro
Relações Públicas: Kerena Neves e Bruna Ramos
Aprovação pelo cliente: Poliana Sousa, Yugo Motta, Erika Wolthers e Laís Emilião
PR: Marina Peixoto e Helena Bertho

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald