A Coca-Cola anunciou esta semana, (06), uma edição elegante para se misturar ao álcool. Os novos sabores da bebida são revestidos por embalagens de tons escuros e totalmente nostálgicos.

A fim de divulgar a ação, a marca pediu para vários dos principais bartenders do mundo que experimentassem a bebida original com mais de 200 ingredientes tradicionais e produzissem misturas de qualidade.

Os perfis incomuns de sabores incluem: fumado, picante, herbáceo e amadeirado, e foram criados com a colaboração iniciada em março de 2018. Então, os mixologistas criaram suas versões e convidaram os consumidores a experimentar suas receitas, sendo selecionados os quatro sabores mais populares. Confira abaixo:


Em homenagem à herança e inventor da bebida, Dr. Pemberton, que fundou a marca em 1886, os “Misturadores de Assinatura” serão servidos em uma garrafa de vidro Hutchinson contemporânea, usada pela Coca-Cola em 1984, trazendo a cultura vintage para a novidade. Os recipientes são carimbadas com a assinatura do seu co-criador.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald