Funcionalidades concretas e reais de tratamento para roupas, perfumação de qualidade e impacto positivo na sociedade: esses são os pilares que sustentam a recém-lançada campanha de Comfort. No portfólio, todos os produtos possuem uma fórmula desenvolvida para proteger a fibra dos tecidos, evitando danos para que as roupas durem quatro vezes mais.

Para apresentar o conceito, que alia um propósito ao tratamento e durabilidade que seus produtos oferecem, Comfort convidou Palmirinha para ir ao SPFW N47 e levar sua expertise no cuidado com roupas. A apresentadora acompanhou as atividades no backstage e passou dicas valiosas para preservar o tecido das roupas durante a lavagem. Ela também assistiu ao desfile da marca pernambucana genderless Another Place e encerrou o desfile ao lado do estilista da grife, Rafael Nascimento, que a ajudou a montar o look: Palmirinha usou uma de suas próprias camisetas preferidas e um blazer da marca.

“Quando falamos de amaciante, o perfume tem um papel essencial para o consumidor e nós sabemos disso. Mas essa é apenas uma parte dentro do universo de funcionalidades as novas fórmulas de Comfort estão trazendo para o mercado. Este portfólio oferece um tratamento para que as roupas se mantenham novas por muito mais tempo. Isso possibilita um desdobramento muito importante para nós: dar vida longa as roupas estimula o consumo consciente”, afirma Mariana Gonçalo, gerente de consumer experience para Latam.

A segunda parte da campanha acontece hoje no Instagram. Comfort contará com um time de peso para movimentar o #TBT

#VidaLongaÀsRoupas.

“Queremos convidar as pessoas a repostar uma foto com a sua peça preferida do guarda-roupa, aquela que gostariam que durasse para sempre”, explica Mariana Gonçalo. “Quando escolhemos nossas roupas, estamos expressando nossa identidade por meio delas, seja nas cores ou estilo. Nós sabemos o quanto é legal quando as pessoas se descobrem em novas tendências de moda. Ao mesmo tempo, entendemos que cada um tem aquela peça que considera especial, e não precisa ser algo da última moda. Queremos que esse mix coesxista no guarda-roupa das pessoas”, finaliza Gonçalo.

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