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Campanha da Trident traz novo conceito: “Destrava, tem Trident”. Pensado para incentivar o público a destravar e liberar sua atitude e intensidade para todos. Atire a primeira pedra, quem nunca “travou” antes de falar com o crush, soltar a voz no karaokê ou até para falar na primeira reunião da firma?

Toda campanha e conceito criado pela Sapient AG2, que passou a responder pela marca desde outubro de 2019. O destrava veio junto com o lançamento de Trident Mints, pastilhas pequenas com sabores que todos já conhecem de Trident. A campanha contou com diversos canais e parcerias, além de possuir filmes feitos pelo ilustrador Daniel Semanas via Twitter Art House com roteiros e direção criativa da agência.  Alguns deles aproveitaram o clima e se jogaram no tema de carnaval, que é um momento importante na estratégia de lançamento. Confira o vídeo:

“O Carnaval é um período em que o brasileiro está, naturalmente, mais propenso a interagir com marcas que façam sentido na realidade dele e que se insiram na festa de forma consistente e autêntica”, afirma Gabriel Garcia, Gerente de Marketing de Trident para Mondelez Brasil. “Aproveitamos o mood leve de Trident para levar a marca para curtir essa festa com os foliões – com ações em diferentes praças”, completa o executivo.

Em janeiro, em ação realizada durante Bloco da Favorita, da empresária Carol Sampaio, o público pode ver as peças da coleção exclusiva de bodies criada pela marca e confeccionados em parceria com a estilista Marta Macedo, da grife Martu.

“Com esse novo conceito, queremos reforçar a ideia de que Trident é uma marca que está junto com o consumidor em todos os momentos, ajudando-o a vivê-los de forma mais descontraída. Essa foi a linguagem que tentamos traduzir tanto durante o trabalho de criação da coleção dos bodies, quanto e talvez, principalmente, com todo material da campanha de lançamento de Mints”, afirma Rodrigo Marangoni, Diretor Executivo de Criação da Sapient AG2.

Outra ação realizada durante o Carnaval de São Paulo vai ser ainda mais brilhante! Em uma ativação inédita, Trident vai oferecer glitter para os foliões adicionarem a suas fantasias e colorirem a festa. Como parte de sua campanha , a marca vai instalar um mobiliário urbano na Av. Faria Lima, altura da Rua Chilon, que vai distribuir gel de glitter biodegradável e dermatologicamente testado gratuitamente a quem quiser destravar a festa e dar um up no visual. Além disso, estão previstas peças de mobiliário urbano que vão destravar glitter para os foliões durante o Carnaval. A marca estará presente em ativações por São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. Confira campanha OOH:

FICHA TÉCNICA

Anunciante: Mondelez

Produto: Trident Mints

Agência: Sapient AG2

Título: Trident Mints destrava a vibe do Carnaval

Diretor Executivo de Criação: Rodrigo Marangoni

Diretores de Criação Associados: Raphael Mangueira / Gustavo Miranda

Campanha Integrada: Dani Bontempo / Bruno Cavalcante / Gabriel Felde / Murilo Israel / Natacha Engelmann / Thiago Toledo / Thiago de Oliveira

Conteúdo: Dayana Teixeira

Atendimento: Rodrigo Ribeiro / Vanessa Lorenz Stangarlin

Operações: Rafael Jardim / Arthur Niggemann / Bárbara Lino / Carolina Primo

Planejamento: João Vicente / Tiago Tateyama / Conrado Braga / Gabriel Mesquita / Helena Mercadante

Mídia: Thiago Rodrigues / Felipe Arruda / Juliana Roque

RTV: Rita Teófilo

Produção: Twitter Art House

Ilustração: Daniel Semanas

Arte finalista: Michel Fernandes

Motion: Álvaro Zanella / Rodrigo Ferrari

Aprovação do cliente: Renata Vieira / Gabriel Garcia / Julia Salgado / Deborah Carlessi

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