Skip to main content
Criatividade

Dia do Sexo: Serasa Consumidor e Laura Muller se unem em vídeo provocante sobre educação financeira

By 06/09/2019No Comments

No Serasa Consumidor, startup e braço da Serasa Experian, educação financeira é coisa séria. Quanto mais informações disponíveis de diferentes formas para a população, melhor. Por conta disso, a empresa aproveitou a data 6/9, também conhecida como o dia do sexo, para dar dicas sobre o mundo das finanças de um jeito divertido e apimentado.

A escolhida para estrelar o vídeo foi a sexóloga Laura Muller, famosa por tirar dúvidas das plateias em programas de televisão, sempre de uma forma leve e bastante didática. Aliás, esse foi o tom do vídeo, batizado de “finanças com prazer”.

Com assuntos inspirados nas perguntas frequentes dos canais de atendimento do Serasa Consumidor, todas as questões foram desenvolvidas pelo time de marketing da empresa e planejadas para dar a sensação divertida de duplo sentido, sempre com a delicadeza necessária para que o vídeo não se tornasse em algo agressivo ou de conteúdo inapropriado.

Para Giresse Contini, gerente de marketing do Serasa Consumidor, essa é mais uma forma de se aproximar da audiência usando temas que estão em alta nas redes sociais: “O dia do sexo é bastante comentado nas redes sociais, gerando um grande engajamento das pessoas, sempre de forma bastante divertida. Então pensamos em unir o universo do Serasa Consumidor, que já usa o tom bem-humorado em sua comunicação, para responder algumas das dúvidas dos usuários. Chegar na Laura Muller para nos ajudar nas respostas foi um passo fácil, considerando o reconhecimento e o profissionalismo com que ela trata do tema”, finaliza Contini.

Leave a Reply