Comemorado nesta quarta-feira, (12), o Dia dos Namorados é o momento para ficar com quem se gosta ou procurar um crush. Para encontrar o match perfeito, muitas pessoas recorrem às plataformas de relacionamento. Nestes ambientes, os usuários se esforçam para manter um perfil atraente, porém uma pesquisa mostra que a autenticidade da Jeep não rende bons resultados apenas no mundo automotivo. Publicado em abril deste ano, o estudo feito pelo aplicativo de encontros, Zoosk, em parceria com a página norte-americana, Askmen, aponta que ter uma foto com um Jeep aumenta em 243% a chance de receber mensagens.

Por causa deste percentual e para ajudar quem está atrás de alguém no Dia dos Namorados, a Jeep criou uma divertida ação no digital. Uma postagem pensada pelo CRIE (hub de Conteúdo e Criação Digital da Fiat Chrysler Automóveis) em parceria com a agência F.biz convida os usuários do Facebook que não têm um Jeep a participarem para ganharem uma forcinha na hora da conquista. Confira o post.

Ao final do Dia dos Namorados, algumas pessoas que interagiram com a publicação serão escolhidas para terem as suas fotos editadas com a inclusão de um automóvel da marca. Além disso, as melhores alterações serão compartilhadas no Instagram, ajudando ainda mais para que o felizardo não passe a data sozinho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald