Após a aparição da Bud Light no Super Bowl com os concorrentes como Coors Light e Miller Lite, a marca conquistou mais espaço com “Dilly Dilly” em um novo universo: o de Game of Thrones.

A HBO e a agência Droga5, juntamente com a agência Wieden & Kennedy da Bud Light, estavam por trás do vídeo de 60 segundos “Joust”. Começou como um típico anúncio da Bud Light, com Bud Knight preparando-se para um confronto na arena. espectadores torcem por ele. Para surpresa de seus fãs, o Bud Knight hesita nas mãos de seu oponente, e então, um personagem mais ameaçador aparece: um dragão da popular série da HBO, Game of Thrones. Confira abaixo:

Por fim, a ação termina promovendo a temporada final do programa, com início previsto para abril. A produção atraiu 25 membros da equipe de Game of Thrones, incluindo o diretor David Nutter, que comandou o famoso episódio “O Casamento Vermelho” da GoT. Spencer Riviera de O Positive, que já dirigiu os spots anteriores da Bud Light, esteve atrás da primeira metade do anúncio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdGeek

+ Ver mais

Saraiva prepara para fãs estreia de STAR WARS

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald