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Como parte da estratégia de marketing do lançamento do perfume masculino “K”, da grife italiana Dolce&Gabbana, no Brasil, a loja Fragrance, do Shopping Anália Franco, traz pela primeira vez uma vitrine instagramável.  Inspirada no conceito da fragrância, que captura a essência dos reis de suas vidas cotidianas, a vitrine traz elementos que lembram, de fato, a corte, como cadeira imperial e coroa, que foram projetadas exclusivamente para que as pessoas entrem, tirem fotos e compartilhem em suas redes sociais. A vitrine fica disponível até 31 de dezembro.

Para a Gerente de Marketing das fragrâncias Dolce&Gabbana no Brasil, Adriana Tschernev, a ação oferece uma descontração ao proporcionar a ideia de realeza por um dia: “Dolce&Gabbana acredita que todo homem pode sentir-se como um rei na sua vida diária. A ideia da vitrine interativa surgiu como uma oportunidade para registrar esse momento em grande estilo”, complementa Adriana.

Campanha

A Fragrância K é o lançamento principal da grife no ano de 2019, trazendo como rosto da campanha o italiano influenciador, Mariano di Vaio.  Marido, pai e empresário, Mariano é considerado rei de sua vida cotidiana e uma escolha indiscutível para incorporar a nova fragrância masculina. Para capturar a essência de K, de Dolce & Gabbana, o fotógrafo Mariano Vivanco optou por contar a história no coração da Itália, na pitoresca Vila de Montepulciano, conhecida como a cidade perfeita dos vinhedos e cenário perfeito para todas as fotos de campanha da marca.

 

Serviço

Local: Fragrance – Shopping Anália Franco

Data: até 31 de dezembro 2019

Horário: 10h às 23h

#DGBeauty #OwnYourCrown #KbyDolceGabbana

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